05/05/2009

Peter Pan

Ensinei o Peter em uma de minhas aulas. Não tinha idéia onde iria aplicar depois. Como a moldura já estava pintada,aproveitei a deixa.

Noivinhos

Estes noivinhos apaixonados encheram os olhos de uma amiga. Confesso que ,apesar de simples,estes eram o meu xodó.

Sapeca

Bonequinha feita em biscuit a pedido de uma amiga. Depois desta, muitas outras vieram.

Castiçal


Algo simples mas tabém encantador... castiçais feito em biscuit. Para oratórios é uma boa pedida!

Boi de Mamão

Ai que saudades das apresentações!!! Este é o boi de mamão (ou Boi bumba,bumba meu boi). Depende da região para clasificar o nome. Eu,juntamente com outros amigos,resgatamos esta parte cultural que estava esquecida em nossa cidade. Começamos jovens e hoje,depois de tantos anos,outros jovens continuam a história. O Grupo,para além do folclore,também apresenta teatro. Dá um orgulho danado deste projeto que dá certo até hoje. Parabéns pessoal!!!

A Feirante

Esta bonequinha foi feita com uma peça de Porongo(ou cabaça). Foi um presente para a minha amiga Lena,que tem uma fruteira. Ai,que gostei muito de fazer e já me empolguei para mais,e mais... Breve quero postar mais algumas.

Detalhe


Close. Para visualizar melhor os detalhes da bonequita.

Reciclar é bom...

O que fazer com as latinhas de leite que minha mãe normalmente consome? Pois então,esta depois de pintada recebeu um aplique em biscuit! Reciclar,reutilizar...de maneira prática e economica. A natureza agradece!