04/05/2009

Só pra lembrar...


Sim,eu sei que já passou a Páscoa,mas eu os acho tão ternurentos que resolvi postar assim mesmo. Estes foram feitos para aproveitar ovos de pata. Isso messssmo!!! Minha mãe teve o cuidado de quando os partir,fazer pela parte de baixo e apenas um furinho. Como o ovo de pata é algo muito resistente (dificil de quebrar), então achei que daria um òtimo enfeite de páscoa para a criançada. Primeiro eu passei primer e só depois dei asas a imaginação com as tintas para tecido ou acrílicas. Coloquei uma base em biscuit para ficarem de pé e então depois de seco é que fui colocando os coelhinhos e me divertindo imenso,só de imaginar as carinhas da criançada. Espero que tenha sido uma boa dica de reaproveitamento de material. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário